quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Saimmon

Nosso novo mascote chama-se Saimmon
- como foi registrado...rsrsr
Pois eu achava que era do jeito certo - Simon.
Entao, querer eu nao queria... mas vcs conhecem bem o Enrico
- quando quer - QUER... e o niver dele é no mês que vem. Sem
dizer que ele me faz atravessar a rua para passar a mao, nos cachorros
de outras pessoas, e perguntava - vc nao quer dar ele para mim, pois a minha
MAE nao compra... rsrss
O único problema é que nao queria filhotes, realmente nao tenho
muita paciencia, para ficar noites e noites sem dormir, dando leite
nos primeiros dias. E se nem meus filhos me obedecem, imaginem o
cachorro...rsrsrs
A unica certeza, é que queria um saudavel, ensinado e com pedigree,
apareceu esse no jornal,
por metade do valor de filhote, acostumado com cçs...etc etc
(por isso decidimos que ele ficará um mês aqui e qq coisa devolveremos)
mas mesmo assim, nao está fácil.
Ele cismou comigo, onde eu vou vai atras
e me dá umas mordinhas... mania de filhotes e dizem que vai passar...rsrsrs
portanto, o Enrico reclama que ele só gosta de mim, ainda nao levei
no veterinario nem nada (pois pelos documentos, esta tudo em ordem),
só o levei para um banho daqueles completos, antes de pisar
aqui em casa...rsrsrs
A Grazi vem desenvolvendo um panico de cachorro, muito grande. Semana passada,
encontrou com um poodle solto na rua e passou mal, ficou gelada, tremendo e até
vomitou. E esse foi mais um dos motivos para se ter um cachorro. Todos estão ajudando
a cuidar, mas sei que isso é passageiro e depois vai sobrar mesmo... rsrsrs
E ela já está se adaptando melhor - até já arrisca ficar um pouco perto dele,
fazendo carinho. Mas dá para perceber que tem muito medo ainda, aos poucos a gente
chega lá.
Dá um trabalhao mesmo, o cheiro da casa muda, e tem xixi para todo lado aqui, ( na outra
casa, fazia somente no jornal) mas nada
como o amor incondicional desses companheiros das kids e da gente.
Estou aqui no computador sozinha
e ele sossegado embaixo dos meus pés...rsrsrs.
Isso até o Enrico chegar, pq depois ele pega FOGO...
rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário