terça-feira, 12 de abril de 2011

Palavrinhas em Extinção - principalmente em caronas.

Obrigado, obrigada. Com licença e por favor. Há anos reluto para não falar esse tema mas enfim, hoje foi a gota d'água. Gente, como podemos oferecer carona para "colegas" e no final parece que temos a obrigação de levar ou buscar ou foram eles que fizeram um favor?!!!! Estressei... não levo mais ninguém, a lugar algum. kkkk Cada um no seu quadrado, ou melhor seu carro. Quem não tiver, vai de qq jeito, menos comigo. Tenho carro desde 1999 e pelas caronas que já ofereci, daria para dar a volta ao mundo. Porém algumas pessoas, descem simplesmente, deixando inclusive o vidro aberto... bom, meu carro nao tem vidro eletrico, portanto, tenho que me desdobrar para fechá-lo. É um tal de levar aqui, parar ali e depois, tchau. Sempre me preocupei com o bem estar do outro, mas confesso que há uma grande falta de educação, de berço mesmo. Sei que o nosso tempo é corrido, temos sempre mil coisas para fazer... mas isso não justifica "esquecer" e agradecer. Portanto, fica aqui o meu recado: Se quiser carona, fale obrigado no final e feche o vidro.... ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário