sábado, 20 de março de 2010

Mulheres que nunca param

Mais uma vez, reflexão...
Bom essa semana, além da minha correria, resolvi fazer um mini check up... para ver como andam as coisas... Entao, mais um afazer durante a semana!!!
Num consultorio deparei com uma revista que continha a informação que teria uma exposição sobre "mulheres que nunca param" e pensei... nossa preciso levar uma foto. Ri sozinha... Mas é a mais pura realidade... estou vencendo aquelas competições tipo IronMan - no caso, Homewomen... é verdade!!! se me filmassem dava para fazer mais do que um reality show... daria o mais ibope.
Mas a correria da semana, aliada aos preparativos do niver do Enrico, não me deixaram colocar o pé, em tal exposição... Fiquei tão curiosa!!!
Essa semana foi muito produtiva, consegui finalmente ajeitar a sala, só Deus sabe o que foram esses dois anos e tra la la, com a sala de pernas pro ar. Estou deixando a casa com a cara da dona e nao mais, aquele caos que era. Nossa, mas como dá trabalho, limpar e organizar... estou esgotada.
Essa semana foi punk!!! Agora já na expectativa da aula na pós e com a organização da festa do Enrico!!! Mesmo em buffet - as lembrancinhas dão trabalho!!!
O que eu preciso mesmo?!!! Ah, sim - um trabalho remunerado pq já faço demais... o problema aqui, como em muitos outros lugares, é que nao recebo nada em troca... Mas confio demais, porque nada é por à toa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário